quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Makes me sad...RTP2

Estava aqui a espreitar a vizinhança e dei com umas bloggadas que me deixaram :(  a malta odeia assim tanto a RTP2? Dizer que é a TV dos intelectuais armados aos cucus...Os vizinhos que me perdoem mas estamos num país livre (ainda...mais ou menos...) e tenho de contestar...

Durante alguns anos (aqueles em que saímos da mamã e vamos por aí dizer que estudamos e tal...e não há dinheiro para as fotocópias, nem pós livros, nem pa noite, nem pa ZARA...enfim...) e vivemos naquelas casinhas antigas, com mais 3 ou 4 criaturas e não temos dinheiro para a TV cabo! Nesses anos via muito a 2! De manhã ninguém me tirava o Zig Zag ( a avó detective!!!o porco fino!!!!...sim sim eu vejo bonecos depois de adulta!!!!), ao fim da tarde mais do mesmo, e aquela série cómica que dava logo a seguir! Fartei-me de ver "Two and a half men", "Dharma & Greg", "Green Acres" ... este último ninguém deve saber qual é!!! Depois das série vinha o National Geographic, que agora é mato! Depois jantava e ía ao café e quando vinha para casa via outro tipo de séries que agora são o "pão nosso de cada dia" na FOX mas durante muito tempo em Portugal só se viam na 2: Sete Palmos de Terra, Dexter, Anatomia de Grey, A teoria do Big Bang, Ossos, Chuck, Mad Men, 24...enfim...estava aqui até amanhã! Depois, também gostava do programa Palcos com concertos brutais, uns actuais a que eu nunca conseguiria ir, alguns antigos que adorei ver...Posso também falar do Family Guy ou dos Simpsons...e da BRITCOM!!! Quantas vezes disse á minha irmã "Hello!I have a massage for you" (ver Allo Allo)! Posso ainda dizer que foi onde começou A Revolta dos Pastéis de Nata e o 5 Para a Meia-Noite...Bom, só falta mesmo falar do Bocas e Do Viking Viky...mas isso foi há 20 anos...Hei Hei ViKy, Hei Viky Hei!!!
A 2 foi muito tempo o único canal em que podíamos ver os premiados de Cannes, um filme alternativo, algum do cinema Francês, ou até mesmo um filme/série Gay...



Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Mas na minha humilde opinião, o valor da 2 é indiscutivel!!
Acho que é o canal "menos vendido" de Portugal!!!!



2 comentários:

  1. Eu também acho!!! Fechem a RTP1, se tiverem de fechar alguma coisa, que comecem pelo que não presta ( é só novelas e concursos idiotas...)

    ResponderEliminar
  2. A!! E sim senhora, vai falando de cenas e coisas, que vais no bom caminho!!!

    ResponderEliminar