sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um segundo na boca...uma eternidade onde?

Serei só eu?Naaaaa....Hoje saí do trabalhinho e fui direitinha ao LIDL com ela fisgada!" Vou comprar 1Kg de gelado, vou pa varanda apanhar sol, ler um livro e alimentar a sweetcelu..." Não comprei 1Kg mas 900ml de gelado de mascarpone com bocadinhos de pistachios por cima! Ui!!! Alguém sabe qual é???
Não comi nada durante a tarde...saí na minha "ovetto" e lá fui a uma aulinha de Spinning toda motivada. Jantar já tava combinado: bacalhau com broa no formo e batatinhas. Só comi uma e não comi sobremesa...tudo isto para dizer que cheguei a casa e que me espetei no "maple" e já engoli uns bons 450ml dos 900ml adquiridos previamente...resolvi escrever para me distrair...senão tenho de ir ali cortar os pulsos...

2 comentários:

  1. Adoro!! E os 500 ml de gelado de baunilha?? Ok, a embalagem é mais piquena... mas fazes como eu - COMPRAS DUAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!!!É mesmo bom!!! Então quando se está com a neura...qual prozac!!!!!

      Eliminar