terça-feira, 4 de setembro de 2012

Claro...Com ceteza...Quando?

Porque é que há coisas que têm de ser? Ah...porque tem de ser, porque lhe devemos muitas atenções, porque não sei quem é amoroso e merece, porque se não for por sicrano que seja por beltrano, vá lá só desta...
Detestooooooooooo fazer uma coisa porque é do protocolo! Não há nada que me irrite mais. Fazer algo que me dá trabalho, que me transtorna a vida e que exige tempo e dinheiro e que NÃO QUERO FAZER! Claro que não falo do trabalho ou de responsabilidades diárias...mas dessas situações que nos aparecem na vida e que não podemos mesmo dizer que não!!! Porque na relação custo/benefício...o custo do NÃO é realmente maior!!!
Espero que não se note muito o meu sorriso amarelo (e não estou a falar da cor dos dentes) e que a "conversa de café" me saia bem...E que o meu (mau?) feitio e a minha personalidade que perdoem a hipocrisia...!!!!
A neura e a irritação que se apoderaram de mim já são castigo suficiente...
Grrrrrrrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário