quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Claro...Com ceteza..Quando ? - Parte II

" Anjo da Guarda minha companhia...Guardai a minha Alma de noite e de dia!" Sim...isto é obra dele.

Depois de desabafar a neurose ontem e porque era um dia de sensibilidade e não é TPM...entro no elevador e está a senhora da limpeza: aí com os seus 50 e tal anos, com um ar muito comprometido e um sorriso quase rasgado, especada a olhar para mim. Claro que pensei logo que a conhecia e que feita parva não estava a ver quem era... E eis que ela respira fundo e diz " A menina é tão linda!" (Isto não é para me gabar! Óbvio! Até porque não sou!) E eu " Ai muito obrigada!" e ela " Já a vi várias vezes a passar e já falei com as minhas colegas e a menina é mesmo linda! Parece uma que entra na novela da tarde da SIC! Há-de ver!" E a minha resposta final acompanhada de uma lagriminha no olho: "Ai muito obrigada mesmo! Vou dizer á minha mãe que ela vai ficar tão contente!"

OK!!! Acho que o gelado de mascarpone do outro dia não vai ser suficiente e sim...tenho de procurar ajuda profissional :)


Sem comentários:

Enviar um comentário