terça-feira, 13 de novembro de 2012

Strike! Strike! Strike!!!

EU FAÇO!!!!
Na última greve não aderi! O governo estava a começar, tinha a noção que era preciso algum esforço da nossa parte...enfim...logo se via o que isto Ia dar!
MAS AGORA????? AGORA???? Havia de haver uma greve por semana!
Mas quem é que esta canalha pensa que é? P%&# que os p&$%&!!!
Estou indignada...Estou! Ainda por cima, hoje no serviço comentei que amanhã fazia greve. Ouvi logo:
 "claro...dá muito jeito dormir um dia até tarde...para quem pode"!!!
Mas quem é esta gente??? Tenho a certeza que não existe uma única pessoa no meu serviço (somos uns 18 ou 20) que não possa prescindir do pagamento de UM dia do mês! AH...claro que iam comprar menos uma sandália, ou uma malinha ou outra merdinha qualquer! Mas não...vir trabalhar é que é bonito!!! Se pertencessem a famílias carenciadas, ou com dificuldades sérias...acredito que andem a apertar o cinto mas podiam, de certeza, fazer greve!!!

Quando vierem notícias de mais austeridade, são os primeiros a dizer mal! Quando chega a hora de ter alguma visibilidade e fazer talvez a única coisa possível para que ouçam a vontade das pessoas...é o que se vê!
E nem posso com aquela frase do "Uma pessoa faz greve e depois fica tudo na mesma!" Não...a sério...esta não consigo comentar porque era logo á chapada!!!!
Na minha opinião, quem não faz rigorosamente nada para mudar a situação NÃO TEM SEQUER O DIREITO DE SE QUEIXAR!!!!


Porra para isto...para este país de inertes, mansos e outras coisas que me apetece dizer!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário