sexta-feira, 24 de maio de 2013

Copo meio cheio.

Pois Angelina, filha, tiraste as mamas e és a heroína da cocada!
Isto para mim é como o copo meio cheio ou meio vazio! Neste caso, 87% cheio ou vazio...
Estamos a falar de percentagens, senhores!!!Percentagens e probabilidades, senhores!!!!! Digam-me lá a mim que eu tenho esta probabilidade e eu vou logo a correr pôr-me lisinha como uma tábua! Onde está o otimismo, e a esperança, e o bom senso?
Porque não fazer um controlo mais apertado, tipo 3 em 3 meses? Sei lá!
Isto é típico dos "Amaricanos"! No outro dia era a notícia de uma mãe das Américas que como teve cancro da mama antes dos 45, vai de tirar as mamas á filha, apenas com 16 aninhos (coitadinha) porque a probabilidade de ela ter também era enorme!
Mas esta probabilidade existe também para o cancro do intestino, por exemplo...
Ora está bem, sim senhor.
Daqui a 10 anos andamos com 1 olho, meia orelha, 20 cm de intestino, um pulmãozinho, meio rim, um quarto de fígado (bom, esse não vale a pena pq "cresce" outra vez!) e sei lá...sem pâncreas, vesícula e outras merdas que nos lembremos então!!!

Não é que alguém me tenha perguntado alguma coisa :) ...

3 comentários:

  1. E já avisou que quer tirar os ovários... "Angelina a Retalhada" - Em breve nos cinemas! :)

    ResponderEliminar
  2. Não acho bem nem mal a opção da Angelina, mas lisinha foi coisa que ela não ficou. No lugar das naturais, colocou outras e, se não me engano (a notícia já não é de hoje, como toda a gente sabe), até manteve os canais lácteos para poder amamentar, se tiver outra criança. Bem, se tirar os ovários, fica com a possibilidade de engravidar anulada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é! Há-de lá ter um belo par todo empinado! Mas manter os canais lácteos e retirar os ovários? Há aí qualquer coisa que ela não estudou bem! Eu gosto mais da visão optimista, em que nos agarramos a todas as esperanças, nem que elas sejam de 0,01%! Eu também não tenho que achar! Mas, não acredito no tratamento por antecipação, nem no sofrimento por antecedência!!! E tive muito trabalho para me educar nesse sentido...aliás...é contínuo!!!! :)

      Eliminar