segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ensinar a Missa ao Padre

Trabalhei 6 dias na semana passada, cerca de 12 - 14H POR DIA!!!!!
E hoje, 2a feira, 8h30 da manhã! Inicio da semana, mas a anterior nunca terminou...Imaginemos que trabalho numa padaria... primeiro cliente:

 -Bom dia, venho comprar pão. (really???)
Ni- Está bem. Só temos deste.
- Pois, eu levo sempre o mesmo.
Ni- Aqui tem.
- A sua colega no outro dia explicou-me que este pão é integral...sabia? Leva 3 tipos de farinha, água, e sal... e também leva fermento! Este pão é assim!Sabia???
Ni- AAAAAAAAHHHH!!! Pois! A minha colega deve ser mt especial. Ela tem um mestrado em tipos de pãoes e um doutoramento em farinha Nº33! E eu devo ter cara de atrasada mental...Por isso é que ela é a Dra Padeira e eu sou a menina do pão???!!!???Eu cá só sei pôr o pão no saco, nem sei o nome de cada tipo, e também sei fazer trocos...e mal! Bom dia e até á próxima!!!!


Estarei um bocadinho impaciente... cansada talvez?

2 comentários:

  1. " Ela tem um mestrado em tipos de pãoes e um doutoramento em farinha Nº33! E eu devo ter cara de atrasada mental.." ahahahaha

    :P gostei!

    http://rainbowwords1993.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter colegas com altos níveis académicos, tirados na escola da vida!!!!Ui!

    ResponderEliminar