segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ah antigamente é que era...

"Se vocês tivessem de viver como antigamente, é que vocês iam ver. Agora é só máquinas e invenções e vocês já nem sabem trabalhar com as mãos! Eu gostava de ver se tivessem que viver no meu tempo..." Sr. M. 64 anos

Ponto 1 - ESTE É O SEU TEMPO SENHOR!!!!! Se não fosse, era porque estava morto, não estava agora a chagar-me a paciência com estas merdas! Com tudo o que eu tenho para fazer hoje, e sempre com um sorriso e muuuuita paciência (pelo menos aparentemente!)
Ponto 2 - São estas máquinas e invenções que lhe vão permitir viver até aos 80 ou mais, e com qualiadade de vida, se não tiver nenhuma surpresa pelo caminho!
Ponto 3 - E se você em vez de 64 anos e reformado e com a vida feita, tivesse agora 30 anos e lhe tivessem cortado os subsídios, tivesse que trabalhar mais horas e de graça, tivesse filhos e pouco dinheiro para os sustentar, não tivesse como pagar a casa e o resto, e se calhar até estava desempregado e a sua mulher também...and so on, and so on....
Ponto 4 - EU SEI TRABALHAR COM AS MÃOS!!!! Graças a Deus não trabalho com os pés (mas há quem o faça e com muito valor!!!) e nem com o nariz, e as minhas "máquinas e invenções" não se ligam nem manuseiam com a língua ou com outras partes do corpo!!!!!

Bom... e eis que respondo ao senhor
   " Deixe lá...isto é tudo fruto do tempo! Tenha paciência! Bom Dia e que corra tudo bem!"
Fo$#/se ...paciência tenho eu que ter, e tenho!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário