quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Férias em Agosto

http://www.youtube.com/watch?v=KmIQws6geFY


Eu já tinha dito que Odiava férias em Agosto? Ah...não! Da última vez era Setembro ! Se calhar odeio férias de Verão! Sei lá! Já nem sei! Pois este ano calhou Agosto!
Ui, que raio de ideia havia eu de ter tido. Só queria agarrar no Ninja da Fruta e passar uns dias sozinhos a dormir e a vegetar e corar as peles...Mas não...nada disso!
-Quando chegar ao local das vacances ainda estão os meus pais e os meus tios e sei lá mais quem durante uns dias;
-depois vão eles e vem a minha rica Siss com os seus rebentos ensandecidos e madrugadores e estes com a a sua mãe DramaQueen e StressQueen e ChataQueen e outras Queens que ela reúne dentro de si;
-o meu amigo (aquele amigo do coração que nem é amigo mas irmão) decidiu casar-se nos Açores a uma quarta a tarde na pontinha dos meus últimos dias (que já são poucos), e para ir tinha de passar 24H de aeroporto em aeroporto e gastar um balúrdio porque ele decidiu isto há pouco mais de um mês;
-entretanto no último FDS levo também com o matrimónio de outra criatura que não é minha amiga e onde não vou reconhecer ninguém, mas é do coração do meu Ninja (conclusão, vou apanhar a mega seca do ano num só dia);
-depois diz que vai tar mau tempo;
- e quando me lembrar mais uns defeitos jé venho aqui dizer

...estas férias adivinham-se cheias de momentos Zen e de boa disposição (imaginar sorriso amarelo e forçadííísimo)! FUCK!

Sem comentários:

Enviar um comentário